AF-ferias-desportivas-2024-01.jpg
Município de Fafe promove cinco semanas de Férias Desportivas, Culturais e Ambientais

O Município de Fafe promove, entre 1 de julho e 2 de agosto, mais uma edição do programa Férias Desportivas, Culturais e Ambientais.

A iniciativa visa a ocupação do tempo livre em período de férias de verão dos/as jovens do nosso concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, proporcionando um vasto conjunto de atividades desportivas, socioculturais e ambientais.

A edição de 2024 das Férias Desportivas, Culturais e Ambientais coloca à disposição das crianças e jovens fafenses um programa de 5 semanas organizado com atividades de interesse educativo, cultural, artístico, desportivo e recreativo. Conta, para além de um suporte técnico assegurado pelas equipas da Unidade de Desporto e da Divisão de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Fafe, com a colaboração de várias associações culturais e desportivas fafenses.

Com o propósito de contribuir para um desenvolvimento integral e saudável das crianças e jovens do concelho de Fafe, e adotando um modelo complementar à aprendizagem, desenvolvida ao longo do ano letivo no contexto do ano escolar, este ciclo de atividades cumpre ainda com a missão de apoiar as famílias, oferecendo uma alternativa de ocupação durante as férias de verão.

Os/as interessados/as devem proceder à inscrição até dia 27 de maio em: https://www.cm-fafe.pt/inscricao-ferias