e50ea764-4061-4ac5-b222-e338335cd118.jpeg
Município de Fafe promove concurso de fotografia para a população sénior

O Município de Fafe promove, no âmbito da Comemoração do Dia Internacional de Cidades Educadoras, o concurso de fotografia sob o tema “Vejo Fafe com o meu coração” e contemplando o património material e imaterial. O concurso é dirigido à população sénior e decorre durante todo o mês de dezembro. As fotografias submetidas a concurso poderão ter uma natureza mais figurativa ou mais abstrata, devendo, no entanto, estar relacionadas com o tema proposto.

Este concurso destina-se a toda a população sénior interessada, sendo que os participantes poderão submeter até 3 fotografias. Serão aceites todas as fotografias, com datas compreendidas entre 1 e 31 de dezembro de 2023, desde que sejam da autoria do concorrente e que nunca tenham sido publicadas ou merecido alguma distinção/prémio.

As submissões serão feitas por correio eletrónico para o endereço educacao.gestao@cm-fafe.pt até ao dia 31 de dezembro de 2023.

A entrega dos prémios decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 18h30, no dia 24 de janeiro de 2024, no Dia Internacional da Educação.

O Regulamento e a Declaração de Aceitação de Cedência de Direitos Autorais encontram-se aqui: