FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
artyom-kabajev-_aduPjJvDx4-unsplash.jpg
Município de Fafe promove Semana Sénior de 27 de setembro a 1 de outubro

O Município de Fafe promove, de 27 de setembro a 1 de outubro, a Semana Sénior, uma tradição da autarquia que aposta na promoção de um envelhecimento ativo. O programa contempla um conjunto diverso de ações, onde se incluem as áreas da cultura, lazer, saúde e bem-estar.

Terça-feira, 27 de setembro, às 14h30, será exibido na Sala Manoel de Oliveira o filme “Erosão”, um olhar sobre a emigração. A tarde de quarta-feira é dedicada à dança no Clube Mamma Mia e, no dia seguinte, será realizada uma visita cultural ao centro histórico de Guimarães e ao Santuário da Penha. A tarde de sexta reserva uma atividade de zumba e ginástica na Praça 25 de abril, com oferta de lanche. A Semana Sénior culmina no sábado, 1 de outubro, Dia Internacional do Sénior, com uma visita à Quinta da Malafaia, para um serão de diversão.

A inscrição nas atividades da Semana Sénior devem ser realizadas no Posto de Turismo de Fafe até esta sexta-feira, 23 de setembro. Para a atividade na Quinta da Malafaia, os bilhetes estão disponíveis também até dia 23 de setembro, nas respetivas Juntas de Freguesia, à exceção de Fafe, onde deverão ser levantados na Loja Interativa de Turismo de Fafe.

Os bilhetes para todas as atividades são gratuitos, mediante apresentação do Cartão Municipal Sénior atualizado.


footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt