interior_porta65.jpg
Novo período de candidaturas ao Programa Porta 65 - Jovem decorre até 30 de maio

O Programa Porta 65 - Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 35 anos. O programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

A candidatura é realizada via eletrónica no Portal da Habitação, acedendo à opção "Apresentar Candidatura" com o número de identificação fiscal (NIF) e a senha de acesso à Autoridade Tributária.

Mais informações aqui ou no balcão do Espaço de Cidadão no Município de Fafe, disponível todos os dias úteis no horário de atendimento ao público.

O período de candidatura de abril/2023 irá decorrer até às 17h00 do dia 30 de maio de 2023 (hora do continente).