Capturar.JPG
Passeio anual leva seniores ao Jardim Bacalhôa Budha Eden no Bombarral

O Município de Fafe promove, no próximo dia 26 de maio, o Passeio Anual Sénior 2023. Disponível para cerca de 500 seniores, o itinerário contempla uma visita ao Jardim Bacalhôa Budha Eden no Bombarral, contemplando ainda uma passagem pelo centro histórico de Óbidos.

A iniciativa encontra-se inserida no programa de atividades para animação e ocupação dos tempos livres dos seniores do concelho de Fafe e visa proporcionar às pessoas com idade igual ou superior a 65 anos momentos de convívio e de lazer, evitando, assim, o isolamento e permitindo-lhes o acesso a espaços com interesse histórico, cultural e turístico.

Os bilhetes têm o custo de 6 euros e encontram-se disponíveis para levantamento de 15 a 22 de maio, na Loja Interativa de Turismo, mediante a apresentação do Cartão Municipal Sénior (atualizado). As inscrições estão limitadas ao número de bilhetes disponíveis. A saída será a partir do Pavilhão Multiusos às 7h30, estando a chegada prevista para as 19h00.