Cartaz Ser Solid rio (1)_page-0001.jpg
Programa Ser Solidário: as inscrições estarão abertas de 4 a 16 de setembro

O ‘Ser Solidário’ é um programa promovido pelo Município de Fafe, que visa ocupar os jovens com atividades de caráter ocupacional e didático, possibilitando ainda um primeiro contacto com a realidade profissional, valorização da responsabilização e compromisso com a sociedade e o fomento do espírito de equipa e organização.

Este programa, que já vai na sua 22ª edição, é específico para jovens que não concluíram o 12º ano, deixando no máximo três disciplinas em atraso, ou para jovens que não tenham conseguido ingressar no ensino superior.

Os jovens prestarão atividade ocupacional de 20 horas semanais e beneficiarão de uma bolsa mensal e de seguro contra acidentes, ao encargo do Município de Fafe.

As inscrições na edição 2024/2025 do Programa Ser Solidário - quer para particulares quer para instituições - estão abertas de 4 a 16 de setembro, no Balcão Único da Câmara Municipal de Fafe.

Consulte abaixo a lista de documentos necessários para a candidatura.