“Scope”, a nova criação do coreógrafo Ricardo Ambrózio, será apresentada no próximo dia 14 de abril, às 21h30, no Teatro Cinema, em Fafe. O espetáculo de dança contemporânea – promovido pela “Zero Amarelo” e “Escola de Bailado de Fafe”, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe - aborda a temática do julgamento à primeira vista. E, numa cidade que é reputada como «Terra Justa» e «Terra da Justiça», o tema reforça ainda mais o seu sentido.
A fim de compreender plenamente este tema complexo e as diferenças culturais e pessoais dentro dele, o coreógrafo trabalha, em cada local onde atua, com um residente, tendo como propósito mudar e fazer evoluir a peça. Em cada cidade, “Scope” terá sempre alguém que esteja disposto a partilhar abertamente as suas experiências com o coreógrafo e também com o público.
Depois da Alemanha (Berlim) com a performer convidada Cordelia Lange e na Costa Rica (San José) com Micaela Madelaine Sandes, surge agora o convite a Henrique Miranda, em Fafe, e o Universo de Pagliacci, de Ruggero Leoncavallo, onde ficção e realidade se encontram no palco, num projeto sempre singular e inesperado de ideias e relacionamentos.
Os bilhetes estão à venda na Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/-scope-between-what-i-say-and-what-you-hear-63371).