500_3286A.jpg
Serviço Municipal de Proteção Civil participou esta quarta-feira no exercício "A Terra Treme"

Esta manhã realizou-se um exercício denominado "A Terra Treme", numa iniciativa da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que procurou chamar atenção para o risco sísmico e para a importância de comportamentos simples que os cidadãos devem adotar em caso de sismo, mas que podem salvar vidas.

O Município de Fafe, através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), marcou presença na Coopfafe onde esteve o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga (CDOS) a fazer uma ação de sensibilização e acompanhamento do exercício. Esteve presente o Comandante Operacional Distrital de Braga, um colaborador do CDOS e o Comandante dos Bombeiros de Fafe. De seguida, a SMPC acompanhou o exercício no Centro Educativo Montelongo.