bu8y7hn98.jpg
Teatro Cinema recebe espetáculo musical onde Filipa Tavares canta José Saramago em fado e não só

A 16 de novembro, às 21h30, o Teatro Cinema de Fafe acolhe o espetáculo musical "Os Poemas Possíveis" protagonizado por Filipa Tavares. José Saramago é cantado em alguns fados, assim como em canções originais de sonoridade contemporânea, em comemoração do seu Centenário e da Língua e Canção Portuguesa.

“Minha Pátria é a minha Língua Portuguesa”, disse Fernando Pessoa. Desta forma, este projeto pretende revisitar todas as influências musicais lusófonas, sendo o grande elo de ligação a voz quente e envolvente de Filipa Tavares.

Espetáculo único, repleto de emoção e poesia! Os bilhetes estão à venda na Ticketline, por 5 euros.