dsa_8396a.jpg
Câmara de Fafe apoia em 150 mil euros obras de requalificação no Campo do Arões Sport Clube

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha,  visitou, esta manhã, as obras de requalificação do Campo de Futebol do Arões Sport Clube.

Recorde-se que, na última Reunião de Câmara, foi aprovado, um subsídio na ordem dos 150 mil euros para apoiar o projecto de requalificação desta infraestrutura.

Raul Cunha considera este apoio “um apoio significativo de 150 mil euros, porque se trata de uma obra grande que mesmo em termos de engenharia não foi fácil, atendendo à necessidade de criar uma plataforma de modo a criar as dimensões que o estádio tem que ter para realizar as competições nacionais.

O Arões é um clube com um impacto grande na nossa região. Tem disputado campeonatos nacionais, sendo esta a segunda vez que o faz, e justifica-se este apoio que a Câmara está a dar, para além do apoio regular que vai dando para a sua actividade normal. Este é um clube que tem muita formação, com cerca de 200 jovens a dar os seus primeiros passos. É uma infraestrutura que fica ao serviço dos aronenses e dos fafenses em geral.

Este é mais um investimento na melhoria das condições para a prática desportiva das nossas colectividades e associações. Fafe, como sabem, tem uma politica de apoio às associações que manteremos.”

O Presidente do Arões Sport Clube, Vítor Castro, reconhece este como “um grande avanço para o Clube. Significa a oportunidade de ficarmos com condições para participar em Campeonatos Nacionais. É o 2º ano que o fazemos e era fundamental fazermos esta obra. É uma obra que fica para o futuro e que irá beneficiar não só a equipa sénior, mas também as equipas de formação.”

O custo total da obra é de cerca de 200 mil euros.