TituloMarketplace Fafe Mais já está disponível
Data2021-02-15 00:00:00 +0000
Sub-títuloPlataforma online destinada ao comércio local

O marketplace Fafe Mais resulta do Projeto de Dinamização e Revitalização do Comércio Local e destina-se a todos os lojistas, comerciantes e pequenas empresas do concelho de Fafe.
Este projeto, desenvolvido pela Câmara Municipal em colaboração com a Associação Empresarial de Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto e Fafe, reúne, neste arranque, mais de 600 produtos ou serviços da região e pretende desenvolver a modernização e a inovação das atividades comerciais instaladas e as respetivas técnicas de venda, dinamizando o comércio local, nomeadamente no contexto da pandemia.

Para Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, “o lançamento desta plataforma, gratuita para quem adere, e com diversos descontos para quem a procura, é fundamental, sobretudo nesta fase em que vivemos. Damos novas perspetivas de negócio ao comércio local e a quem está em casa e pretende adquirir produtos da região. É um sinal de esperança para todos.”

Além das empresas que atualmente integra, a plataforma, que já está em funcionamento, tem disponibilidade para acolher novos parceiros.

O link de acesso à plataforma é: https://fafemais.pt/

Veja aqui o vídeo promocional.